Negócio de sucesso: franqueada CS realiza seu sonho

Tempo de leitura: 2 minutos

Para ter um negócio de sucesso, basta querer. Esse é o lema de Fábia Paulino, que nenhuma experiência tinha com empreendedorismo até conhecer a Carmen Steffens, em uma feira de calçados, em São Paulo. “Foi amor à primeira vista e perdura até hoje”, conta ela.

Formada em medicina e atuando como médica desde a sua formação, Fábia viu um sonho – que nasceu meio tímido, mas com o passar dos anos e desgaste da antiga profissão, estava gritando para se realizar – finalmente, se tornar realidade. “Tive a honra de ser a primeira franquia Carmen Steffens no Nordeste”, relembra orgulhosa.  

Agora a realização vai além do profissional, pois Fábia considera estar vivendo uma nova e fascinante fase da sua vida, que já dura 7 anos. “Amo o que faço e as mudanças maravilhosas que aconteceram desde que me tornei uma franqueada CS. Agradeço a oportunidade de me relacionar com a equipe fantástica que compõe essa grande família”, revela a empreendedora em uma das suas declarações espontâneas sobre sua relação com a marca.

Para incluir à lista de elogios e confirmar ter sido a melhor decisão que tomou ao longo dos seus 51 anos, a ex-médica diz que as principais vantagens em ser uma franqueada CS é o reconhecimento da marca, que trabalha muito bem o seu branding. O acesso ao Franqueador e excelente suporte ao franqueado. A comunicação visual e identidade das lojas. A rentabilidade, “claro!”. E visão de futuro.

Falando em futuro, Fábia que, atualmente, tem uma franquia de cada – Maison, Premium, Concept, CS Club e Van, aposta continuar evoluindo ao lado da Carmen Steffens e acredita que a marca será uma das maiores até 2030.

A Van que a Fábia adquiriu, foi na busca de ter um atendimento exclusivo, e que facilitasse as compras na correria do dia-a-dia. A solução perfeita encontrada foi a Carmen Steffens Exclusive – uma Van personalizada com uma mini loja conceito, contendo todos os produtos de desejo da marca (roupas, calçados e acessórios).

Mesmo sendo uma iniciante no ramo do empreendedorismo, Fábia seguiu seus sonhos e apostou em seu instinto de inaugurar a primeira franquia CS em seu estado. Hoje, colhe os frutos que você também pode colher amanhã, basta ter coragem para correr atrás e saber a quem se aliar nesse processo.

A realização do sonho de Fábia, envolveu até a sua irmã Sânzia – que também se apaixonou pelo projeto CS e hoje, tem atuação expressiva com suas lojas no interior do Rio Grande do Norte. Se você ainda não conhece os nossos modelos de franquia, mas tem afinidade pela nossa marca, baixe o manual do franqueado Carmen Steffens. A sua chance de empreender e ter um negócio de sucesso como a Fábia, pode estar mais perto do que imagina!

 

8 Comentários


  1. Favor entrar em contato, tenho interesse de abrir em Brumado 77999211300

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *