Pensando em mudar de carreira? Abra uma franquia Carmen Steffens!

Tempo de leitura: 5 minutos

Apesar de o ano de 2015 e início de 2016 terem sido tenebrosos no Brasil quando falamos em economia, o fato é que o brasileiro não deixou de acreditar no próprio negócio – e isso fez com que nossos índices aumentassem bastante nos últimos tempos.

Somente entre janeiro e maio deste ano, foram mais 850 mil novas empresas abertas no país, isso significa um aumento de 3,5% em relação ao mesmo período em 2015. Pode parecer pouco, mas para um país que vive uma crise econômica sem previsão de recesso, pode ter certeza, estes são ótimos resultados!  

Por estas e outras, a possibilidade de você investir em seu sonho, trocar de carreira e abrir o próprio negócio não deve ser descartada. Especialmente se o negócio em questão for uma franquia. Quer saber por que? Acompanhe o artigo de hoje:

3 motivos fortes para abrir uma franquia:

1. Você estará assegurado por uma empresa consolidada no mercado

Ao invés de nadar por anos a fio até que sua marca seja reconhecida e querida pelo público, trabalhar com uma franquia te dá a possibilidade de ser representado por uma marca que já está consolidada no mercado – seja em nível regional, estadual ou mesmo, nacional.

E pode ter certeza, este fato contribui fortemente para o sucesso de seu negócio e de suas vendas, possibilitando inclusive, que você expanda, abrindo novas lojas no futuro.

2. Você contará com todo o know-how do franqueador

Aquele mar de dúvidas sobre o primeiro negócio próprio vai embora quando você se torna um franqueado, isso porque contará com toda a assistência do franqueador na hora de abrir suas portas. Na verdade, esta assistência continua ao longo de sua jordana, com orientações, conselhos, treinamentos e até mesmo críticas construtivas que são positivas para o crescimento de sua franquia.

3. Apresenta baixos índices de risco

E isto por conta dos dois fatores citamos acima. Por isso, apostar em uma franquia é a certeza de que você não trocou sua carreira de anos por um barco furado prestes a afundar. Pense nisso!

Por que, então, abrir uma franquia Carmen Steffens?

“No entanto, quando você investe em um negócio seguro, com uma marca forte e que te oferece toda a assistência necessária para iniciar com o pé direito, fica muito mais fácil. Ou melhor, você tem toda a segurança de que está fazendo a escolha certa.”

Depois de ter a certeza que é realmente uma franquia o seu negócio de futuro, a questão que fica no ar é: mas em qual franquia investir? Então, a partir de agora você vai entender porque a Carmen Steffens pode ser a opção ideal para você:

Primeiro: porque o brasileiro ama sapatos

Pois é, especialmente as mulheres. Somente em 2015, este mercado movimentou R$22 milhões na economia brasileira. Seja para o consumo próprio, seja para presentear em ocasiões especiais, os sapatos estão entre as compras preferidas aqui na terrinha. Sendo assim, porque não investir em uma franquia neste segmento?

Segundo: a marca oferece uma estrutura completa

Lembra que falamos lá no começo que abrindo uma franquia você não precisaria partir totalmente do zero? Pois então, a Carmen Steffens oferece toda a estrutura para seu negócio, com sistema próprio de administrativo e vendas, assistência antes e depois da inauguração, marketing da marca em todo o país e em diversos formato, além de supervisão constante e treinamentos que ocorrem a cada seis meses para os gerentes.

Terceiro: a marca é reconhecida no Brasil e no mundo

Além de contar com 650 lojas espalhadas por todo o território nacional, a Carmen Steffens tem ainda, mais de 500 unidades dividas em 18 países como Estados Unidos, Espanha, França, África do Sul, Austrália, entre outros. Pense bem: ao investir em uma marca com todo esse reconhecimento, fica fácil ter sucesso com um negócio, não é mesmo?

E por último, mas não menos importante: os prêmios

Ao longo de sua trajetória, a marca já conquistou algumas premiações importantes, como:

  • Prêmio de melhor franquia do Brasil pela Fundação Getúlio Vargas no ano de 2006;
  • Recebe o selo de Excelência em Franchising, promovido pela Associação Brasileira de Franchising-ABF há nove anos consecutivos;
  • Recebeu ainda o prêmio norte-americano LA Racked Awards como a melhor loja de calçados em Los Angeles em 2012.

Só para constar que, neste último prêmio, Carmen Steffens foi a única marca brasileira a participar e dentre as grifes que já receberam este mesmo prêmio podemos destacar Christian Louboutin, Bloomingdales’s e Nordstrom.

E então…

Você certamente compreende o peso da decisão de abandonar uma carreira e iniciar um novo negócio – e talvez seja exatamente isto que ainda esteja segurando esta decisão, não é mesmo? No entanto, quando você investe em um negócio seguro, com uma marca forte e que te oferece toda a assistência necessária para iniciar com o pé direito, fica muito mais fácil. Ou melhor, você tem toda a segurança de que está fazendo a escolha certa.  

Ao repensar sobre a franquia que deseja representar, leve em consideração a Carmen Steffens já possui um modelo de negócios eficaz, que já foi testado e que dá certo não só no Brasil, mas também em vários outros países!

Se você está interessado em abrir um franquia da Carmen Steffens, entre em contato conosco! Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e para lhe dar toda o apoio para iniciar este processo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *