Conheça a Joelma e como ela alcançou o sucesso profissional

Tempo de leitura: 2 minutos

Empresária varejista desde os 23 anos, Joelma Rocha Costa, hoje com 39, estabeleceu uma relação muito além da sua veia empreendedora com a Carmen Steffens ao se tornar nossa franqueada. Confira essa história de sucesso profissional e conexão emocional!

A paraense optou pela marca por sua ousadia e inovação, “além da beleza do produto que sempre foi e é desejável aos olhos de quem tem bom gosto!”, reforça. Hoje conta com 6 franquias Concept, mas revela quem são 7 anos de muita dedicação para colher os resultados atuais.

Sucesso profissional

Apesar do sucesso ter estado sempre evidente, como a própria franqueada conta: “Em 2008, na inauguração de uma franquia em Marabá, sudeste do Pará, atrasamos 1 hora do horário marcado. Não conseguimos nem retirar todo o papel da loja para fazer o corte do laço, as #CSLovers entraram em massa, lotando todo o espaço”.

Na época, Joelma tinha se planejado para vender nos próximos 13 dias – tempo para finalizar o mês, 60 mil reais. “Vendemos 26 mil em 5 horas de loja aberta, foi surpreendentemente fantástico!”, relembra e finaliza “Não há como não obter alta lucratividade ao lado da CS”.

Satisfação pessoal

Porém, o apego emocional pela marca se dá através de outra história. Vamos conhecer?

O sonho de Joelma era poder ajudar a sua tia a crescer profissionalmente. Um convite da Carmen Steffens para abrir uma loja na cidade onde sua tia mora, veio bem a calhar. “Hoje ela cuida de tudo e faz dessa loja a que mais me dá orgulho em disciplina e organização”, se emociona ao contar.

A satisfação pessoal da #CSVISIONAIRE é tão grande ou maior que sua realização profissional. Comemora por hoje conseguir empregar muitas famílias, em especial a sua. Fazem parte dessa jornada empreendedora, juntamente com ela, a mãe, a irmã, os primos, a tia e o marido. “O mais importante de todos veio para esse universo completar a parte que faltava em mim. Então, sou realizada por estar com minha família, vivendo um sonho em comum”, suspira.

Mensagem inspiracional

Não basta o valor inspiracional de sua caminhada até aqui, Joelma também é mulher de frases de impacto. Ao ser questionada sobre as mudanças que ser uma franqueada CS trouxe para a sua vida, respondeu algo que todos deveríamos seguir: “Fortalecer ainda mais a minha capacidade de ousar e não ter medo jamais do novo!!!!

Na sua opinião, a evolução das pessoas que trabalham com a marca caminha lado a lado com o retorno financeiro garantido. “Sempre falo que cresci demais na Carmen e permaneço a crescer todos os dias. Me tornei uma pessoa melhor e uma profissional preparada para enfrentar o que vier”.

Aproveite a inspiração de vida da Joelma para correr atrás dos seus objetivos e alcançar o seu sucesso profissional também. Baixe o nosso Manual do Franqueado e, se sentir conexão com a nossa história, solicite um orçamento e estudo de modelo de franquia, sem compromisso.

10 Comentários


  1. Estou adorando esse material e todos os dias , como acordo cedo leio aproximadamente duas horas . Em breve vou contatar alguns franqueeis pra ouvir suas experiência.

    Responder

    1. Que bacana, Rosenilda!

      É muito legal para gente saber que fazemos parte, de certa forma, de todos os seus dias.

      Um abraço 🙂

      Responder

    1. Oi, Ana!

      Não seja por isso, em nosso processo para se tornar um franqueado, você passar por 3 tipos diferentes de treinamento. Vais se sentir totalmente preparada para dar esse passo, com absoluta certeza. E sempre poderás contar com o nosso suporte.

      Em breve, estaremos lançando um infográfico com 8 passos para abrir um de nossos modelos de franquia. Enquanto isso, você pode baixar o nosso Manual http://conteudo.carmensteffens.com/manual-do-franqueado

      Abraço

      Responder

  2. Sua homenagem é o reconhecimento de sua competência, eficiência e simpatia, características que conquista seus clientes, o resultado não podia ser diferente!
    Parabéns! !!!!….

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *